-->

Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Como consultar boletim de ocorrência online

Compartilhe!

Descubra como consultar boletim de ocorrência online. Desenvolvido pela Portaria DGP de 04/02/2000, a Delegacia Eletrônica de Polícia Civil do Estado de São Paulo está disponível online 24 horas para recebimento de ocorrências e posteriores consultas pelos seus elaboradores. 

Para consultar basta acessar o site gratuitamente através do link e então automaticamente estará na página de acompanhamento de boletim de ocorrência. Nesse local deve preencher cuidadosamente os campos: 

Protocolo do boletim (aquele gerado no ato da solicitação do boletim de ocorrência), Ano de cadastro do boletim (exatamente quando ocorreu ocorrência) e CPF do declarante. Não podendo faltar nenhuma informação, pois somente assim o sistema terá a possibilidade de localizar sua pesquisa. 

Em seguida clique em “Proximo”, e então, é só continuar informando dados seguindo as solicitações que o próprio site irá lhe solicitar.

Como consultar boletim de ocorrência online
Como consultar boletim de ocorrência online

Havendo alguma dúvida no ato do preenchimento do site, contatar a Delegacia Eletrônica munido de todas as informações através do telefone (0xx11) 3311-3882 ou dirigir-se pessoalmente a uma delegacia mais próxima da residência ou ao local ocorrido o fato.

E em casos de dúvidas com relação a como fazer um Boletim de Ocorrência, acesse o link para obter todas as informações necessárias de elaboração e aproveite para saber em quais situações solicitar o mesmo, tudo através da internet sem precisar se deslocar até a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário