-->

Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Como consultar o RENAVAM

Compartilhe!

Descubra como consultar o RENAVAM é o Registro Nacional de Veículos Automotores, um relatório obtido através do cadastramento do Denatran – a unidade central do Detran. Através desse registro, é possível ter acesso a todas as informações referentes ao veículo, medida importante para o acompanhamento da situação e condição de um veículo.

Funciona como um histórico do carro e pode ser obtido através de uma consulta simples diretamente no Detran da sua região ou via internet, pelo site de consultas do Denatran. Para adquirir esse documento, basta acessar o site  do Departamento Nacional de Trânsito de seu Estado, e fornecer a placa do veículo no campo discriminado e também o registro do RENAVAM. Para esta consulta, utilizei o site do Detran do Estado em que resido, Mato Grosso.

Como consultar o RENAVAM
Como consultar o RENAVAM

Tais informações estão contidas na documentação do carro. Por meio dessa consulta, você saberá se o veículo está com multas ou algum tipo de restrição. Para solucionar os problemas referente ao RENAVAM do seu carro é necessário entrar em contato com o Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário